Sill Bridges

Especialista em uso da Tecnologia na Educação

Acreditamos em: E-Learning, B-Learning, M-Learning, Inteligência Artificial, Reconhecimento de Competêncais, O e-learning ou ensino eletrónico corresponde a um modelo de ensino não presencial apoiado em tecnologia. O blended learning, ou B-learning, é um derivado do E-learning, e refere-se a um sistema de formação onde a maior parte dos conteúdos é transmitido em curso à distância, normalmentepela internet Mobile Learning novos ambientes de aprendizagem à distância, utilizando para isso, dispositivos móveis com acesso à Internet.

Conecte nas Redes

Todraw tem como missão  unir e navegar, entre conceitos da tecnologia e conceitos educacionais, trabalhando com teorias da “aprendizagem significativa”. Estamos fundamentados na Inovação Aberta, com a expertise para desenvolvimento e utlização das tecnologias para treinamentos, capacitações e desenvolvimento de pessoas.  

Navegamos calmamente e circulamos entre as margens dos conceitos construidos com  Aautilização dos softwares livres no ensino híbrido e seus modelos avançados, proporciona o "meio de campo" entre conceitos tecnológicos e educacionais, desta forma podemos, tranquilamente, catalisar pontos estratégicos e unir estes dois universos entregando o melhor método de desenvolvimento.  A Todraw utiliza a sua própria metodologia que nasceu depois de anos de aplicação e estudo "mesclando" pedagógicamente o Design Instrucional com Design Sprint, Design Thinking e Ensino Híbrido (modelos Sala de aula invertida e Flex).

As nossas experiências foram mapeadas  em ambientes virtuais de aprendizagem com Google Analytics, XAPI e análises pedagógicas fundamentadas.   A TDRW Criada em 2016 e já apresenta “cases” de experiências, evidências e prova de aplicação. 

Desejamos ser uma agente multiplicadora para a inovação aberta, otimizando o tempo e a energia de todos os colaboradores, parceiros, investidores e clientes, desta forma podemos entregar os melhores produtos, projetos e desenvolvimentos. "Juntos somos mais fortes", e o mais importante: Não possuímos limitantes geográficos e temporais, desta forma, ficamos  totalmente livres para CRIAR NOVOS CAMINHOS NA EDUCAÇÃO! 

Saiba mais: https://www.lmspulse.com/?s=sill+pontes


CRIANDO NOVOS CAMINHOS NA EDUCAÇÃO!

Antes de criar uma solução, desenhamos e aplicamos um protótipo, indicando os abjetos de aprendizagem, tecnologia e métodos para alcançar os objetivos específicos, considerando sempre o público que será atendido.